segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

melhores presentes 2

dos meus amigos gringos: suas ilustres presenças e testemunho da minha vida no brasil!

de pai, do papi: calça e tênis de corrida para animar as nossas manhãs madrugadas de corrida no ibirapuera!

das amigas de verdade (vocês sabem quem são): a confirmação de suas amizades mais que verdadeiras nos gestos mais sutis.

from the friends I hadn't seen in almost ten years: understanding we'll always be friends and that I can call A2 home. and that in calling it home, I have to come visit more often! 100% down!

da Lu: as pequenas atitudes que me fazem enteder o que parecia mentira: que irmã é melhor amiga.

da vida: a generosidade de sempre atender aos meus pedidos e de me colocar de volta no caminho certo sempre. one way or the other!

obrigada!

mais que tudo nessa vida pro ano começar feliz!

Nenhum comentário: