sábado, 3 de outubro de 2009

daqui a 20 dias seria o aniversário dele. Ainda e sempre morro de saudades. Ainda acho que não enfrentei toda a dor ou tampouco chorei toda a falta que ele me faz.

Ontem, saí com algumas amigas, um programa bem animado... estava vestindo o casaco que ele me fez. O último casaco que ele fez. A última peça de roupa que ele fez...

e contei para as amigas que o casaco havia sido feito pelo meu avô querido...

primeiro elas disseram que era lindíssimo (e é mesmo!) e que dava pra ver que tinha sido feito sob medida. Então, uma delas virou-se e disse a coisa mais querida... (e eu nunca tinha pensado nisso):

- It must be a warm coat! It was made by grandpa!

olhei pra fora e pensei: yes, very warm. because it's as if my grandpa embraced me everytime I put it on...

e me senti sortuda... e extremamente saudosa.

Um comentário:

cahiers d'ailleurs disse...

manda pra mim, quero fazer!