sábado, 13 de outubro de 2007

duas exposições e duas baladas na mesma semana!

na quarta fui à abertura da exposição de arte contemporânea ctrl+c ctrl+v, na qual o laerte está expondo seu jambolhão. vale a pena ir. tem muitos trabalhos bonitos. o que eu mais gostei foi um tronco de folha de madeira, mas não vi de quem é (ops!). a balada do dia anterior foi uma festa incrível na casa da Nani, que estava recebendo a cantora caboverdeana Maira Andrade com direito a várias cantoras jovens reunidas cantando juntas. foi memorável. e a festa sem comentários de tão boa! com direito a jantar da chef morena leite e um monte de gente bonita! perfeita pra acabar com a quarta-feira no escritório...

depois na sexta me diverti horrores numa dobradinha teta/milo! e no sábado videobrasil. Lá, fui à India e a Rwanda no quinto andar. No quarto andar, fui transportada a uma realidade paralela, onde me senti uma criança descobrindo mil tesouros, como que num porão maluco. No terceiro andar, entrei no psicose original e no remake ao mesmo tempo!
Mas o que mais me impressionou foi a sala de orações em cabul, afeganistão. eu tenho lá minhas ressalvas com instalações e videoinstalações em geral, mas essa é uma obra-prima do gênero, na minha humilde opinião. é bonito mesmo! a obra chama-se Dervixxx e o autor: Arthur Omar.

Nenhum comentário: