terça-feira, 4 de setembro de 2007

ai. me irritou um pouco esse frenesi de compras de ingressos pro tim festival. um monte de show esgotado no primeiro dia, o auditório pequeno pra tanta gente querendo ir nos shows, etc. daí, fui hoje de manhã pra comprar o que sobrou. nada mal ir ver euro jazz no auditório ibirapuera. resolvi comprar no auditório mesmo, na hora que abre 9 da manhã, pra não chegar tão atrasada no escritório. daí, primeiro que é impossível estacionar no ibirapuera, segundo que o CET fica lá com cara de mau, fazendo pressão pra você não se arriscar a parar numa das 15 vagas de deficientes vazias e o pior, o cara veio falar que eu não podia ficar com o carro parado esperando liberar uma vaga. mau humor total. daí, encosto o carro e chamo o guardinha que não é CET e o cara fala: deixa o carro aí (na entrada da marquise! rá!) que eu olho. mas leva tudo que é de valor e deixa a janela aberta! hahahaha! falou, então! fiquei lá parada à revelia do senhor CET e finalmente consegui uma vaga. segunda bateria de confusões. Eu fui no auditório ibirapuera comprar pra mim e pra lélia. A Bruna foi na Fnac comprar só pra ela e queríamos sentar juntas! hahahaha! no final comprei o assento 1 e o 5, com a certeza de que ninguém ia querer comprar o 3 entre nós. e ufa! deu certo. 15 minutos depois a bru comprou o assento número 3 e daqui a 2 meses, sim, uns 60 dias, vamos as 3 sentar juntas no show de euro jazz do tim festival!

2 comentários:

lufec disse...

ca, sou a favor (super) desses textos. adoro adoro. escreve mais, ne. saco a saga dos ingressos mesmo. ja te contei a minha.

Lelia Arruda disse...

Cam!!! To te devendo dinheiro!!!