quinta-feira, 6 de setembro de 2007

segunda-feira

segunda-feira, saí do escritório mais cedo e me dirigi ao curso de estruturas que eu ensaio fazer há uns dois anos. cheguei lá e toquei a campainha. ninguém vem abrir. toco de novo, dessa vez uma tocada boa, comprida, e nada, ninguém vem abrir a porta. aí, toquei várias vezes de uma vez só, tipo tô irritadíssima e nada, ninguém vem abrir a porta. daí eu resolvi ligar pra lélia para pedir o telefone da escola e ligar dando uma bronca:

- Lé, vê pra mim o telefone da escola na internet, por favor? tô aqui há 10 minutos e ninguém vem abrir a porta!

- peraí, vou olhar...

- brigada!

- então cam, o telefone é tal, mas o curso só começa segunda que vem!

hahahahahah! de tão ansiosa pra começar o curso, fui uma semana antes, pode?!

voltei pra casa rindo de doer a barriga!


na mesma segunda-feira mais cedo fui almoçar na casa de uma super amiga, que também é cliente no momento. gente, comi o almoço mais gostoso do mundo na casa dela. juro. a Cássia (que cozinha pra ela) arrasa! arroz 7 grãos com feijão preto. alho poró no azeite com muito alho (irresistível) e carne moída com ervilhas! mas o tempero da Cássia não tem como descrever aqui! ai juro, passei mal de tanto comer!

segundas-feiras podem ser felizes! rá!

Nenhum comentário: